Política de Compras
A ÓiaFia! está preocupada em promover a confiança, segurança e satisfação do cliente ao navegar e realizar compras em nossa loja online. E para bem atendê-lo, fazemos uso de uma política de compras baseada no Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 11/09/1990.
Compras e Entregas
No que diz respeito a Compra e Entrega de produtos, pedimos atenção nas formas de pagamento, resumo dos pedidos e fornecimento correto de dados. Após confirmação do pagamento de uma compra, o prazo de envio é de até 2 dias úteis, de segunda a sexta-feira, e o envio segue a política dos Correios (www.correios.com.br).
Trocas e Devoluções
As Trocas e Devoluções de produtos com defeitos poderá ser realizada no prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir da data de recebimento do pedido, encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal. Os custos relacionados aos fretes de envios das trocas ou devoluções serão reembolsados. Já no caso de Devoluções por Arrependimento, a desistência da compra poderá ser realizada no prazo máximo de 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do pedido, encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal. Neste caso, o cliente terá direito à devolução do valor pago, mas os custos relacionados ao frete de envio da devolução não serão reembolsados.
Privacidade
A Privacidade e sigilo dos dados do cliente é um compromisso da ÓiaFia!. Assim, nossa loja online está hospedada em uma plataforma que permite que você tenha uma experiência de compra segura com dados criptografados.
Precisa de ajuda?
Contacte-nos por e-mail (contato@oiafia.com.br) ou WhatsApp (+55 71 99203 3259) para qualquer dúvida relacionada a compras, trocas e devoluções.